QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS MÉDICOS DO MUNDO INTEIRO: PARABÉNS DR. RONALDO, PARABÉNS DRA. REBECA, PARABÉNS DR. ESTEVÃO

Hoje(18), é dia do(a) médico(a). Que dia especial. Um profissional designado por Deus para trazer vidas à luz e cuidas delas, para que tenham uma existência sadia.

Eu, Aldênis Fernandes, venho através deste espaço, manifestar o meu mais profundo carinho e respeito a todos esses profissionais, sejam de qualquer área da medicina.

O médico é um ser abençoado, de grande conhecimento e capacidade. O bom médico faz de seus pacientes – que esperam carinho e atenção – seres esperançosos e felizes.

Não há tempos, nem momentos para fazer o bem. O verdadeiro médico preparado para exercer seu mister não escolhe dia para exercer a sua atividade profissional, todo dia é dia de se dedicar, de salvar vidas, de escutar e auscultar. Seja lá, qual momento for.

Ser médico de verdade é aliviar sofrimentos, tormentos, é dar vida pelas vidas. Ter na mão a leveza e tratar com delicadeza.

Chega a ser difícil, muito difícil conseguir no dilema do meu pensamento traduzir em palavras. Mais quero, aqui, parabenizar todos os médicos do Brasil e do mundo. Em especial,  traduzir a minha singela homenagem aos doutores: Estevão Farias Vale, Rebeca Costa Albuquerque e Ronaldo Dias Carneiro. Deles, emanam experiência, competência e sabedoria. 

Que o Senhor Deus os iluminem e continuem sempre abençoados. 
Parabéns a todos os médicos, parabéns a Dr. Ronaldo, parabéns Dra. Rebeca(fonoaudióloga) filha do Jacques e dona Sílvia e parabéns Dr. Estevão. 


Dr. Ronaldo


Dr. Estevão

















Dra. Rebeca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário