QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de outubro de 2010

EM SOBRAL, GOVERNADOR CID GOMES REÚNE POLÍTICOS DA ZONA NORTE EM PESO E PEDE COMPROMETIMENTO NA CAMPANHA DE DILMA

Neste sábado(23), o governador reeleito Cid Gomes esteve em Sobral na Associação Atlética Banco do Brasil(AABB). Reuniu vários políticos do estado, em especial da Zona Norte, quando pediu comprometimento e apoio na campanha de Dilma Rousseff(PT), à Presidência da República.  

No encontro estavam diversas lideranças, militantes, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, os três senadores cearenses de Cid e de Lula, que se uniram ao governador na luta pela eleição de Dilma.

Todas as cidades da zona norte se fizeram presentes com lideranças e representantes, inclusive a de Massapê, que contou com as presenças do deputado Zezinho Albuquerque, o ex-prefeito Jacques Albuquerque, vereadores, ex-vereadores, amigos e militantes.

Antes da chegada de Cid e comitiva, a quadra coberta da AABB já estava completamente tomada. Quando Cid chegou, foi um corre-corre e uma vibração muito grande. Amigos, militantes e correligionários o abraçaram tiraram foto com o governador para guardar de lembranças.

O próprio Cid deu início à reunião solicitando das lideranças que expusessem seus pontos de vistas sobre a votação do primeiro turno e o que poderia melhorar, mais ainda, no segundo turno.

Além da fala de políticos e militantes da zona norte, Inácio Arruda, José Pimentel, Eunício Oliveira, Domingos Filho e o prefeito de Sobral falaram aos presentes.

“Vamos trabalhar diariamente nesta última semana para garantir a vitória daquela que representa um Brasil melhor”, disse o prefeito de Sobral, Leônidas Cristino.

No encerramento, Cid agradeceu sua vitória a todos os cearenses, a vitória dos senadores, da Dilma e da maioria dos deputados estaduais e federais de sua base política.

No final, ele deixou sua mensagem: "garantir a eleição de Dilma é garantir que o nosso Ceará e o nosso Brasil continue crescendo, se desenvolvendo e melhorando a vida de todas as pessoas".

"Aqui em Sobral, aqui na Região Norte, temos diversas demonstrações de como o governo do presidente Lula tem contribuído para melhorar a vida da nossa população. É o caso da ampliação do saneamento, o Minha Casa, Minha Vida, o Luz para Todos, a ampliação do crédito ao pequeno empresário e pequeno agricultor", concluiu Cid Gomes.
















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário