QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de outubro de 2010

FELICIDADE NÃO SE COMPRA, SE CONSTRÓI. OBRIGADO, MUITO OBRIGADO!

Olá, caro leitor!

É muito difícil expressar em palavras o meu sentimento de gratidão às manifestações de carinho e apoio que recebo dos nossos leitores e seguidores do nosso blog.

O reconhecimento de todos me dá forças para continuar essa interatividade. É um 'feedback' prazeroso que tem o objetivo de levar a informação na medida certa, reconhecida por todos nossos leitores de Massapê, do Ceará, do Brasil e do mundo afora, que têm estado conosco todo esse tempo.

Você não imagina como é extremamente gratificante para mim ler os comentários deixados no blog e no meu e-mail. Cada comentário recebido renova o ânimo de continuar compartilhando idéias. A certeza de que do outro lado da parede virtual que separa meu teclado e a tela do meu leitor, existe alguém que pensa, sente, sofre e ama como eu.

Além disso tudo, há algo que me agrada ainda mais nos comentários. Geralmente, trazem depoimentos tão belos e interessantes de pessoas de outros países. Quem o lê, observa do lado direito o Mapa Mundi indicando a cidade, o estado e o país de quem está online.

Dos vários links à direita, o leitor encontra a bandeira de diversos países. Ao clicá-la, o internauta lê o blog 'Massapê Indo e Voltando' de forma simultânea, ou seja, se clicar na bandeira dos Estados Unidos, o blog mudará automaticamente para o idioma do pais indicado, se clicar na bandeira da Itália, mudará para o idioma italiano e assim por diante.

De tantos e-mails recebidos de várias partes do Brasil e do mundo, destaco o que recebi de Gerad Finato da França: "Je vois sur votre blog. Félicitations pour les nouvelles de leur pays".

Obrigado aos quase 23.000 acessos! Continuem conosco. Deixem suas críticas e sugestões para melhorarmos ainda mais. Aceitem, todos, os meus sinceros agradecimentos.

Vamos à luta!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário