QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de março de 2019

ZEZINHO E AJ ALBUQUERQUE TÊM ENCONTROS COM LIDERANÇAS REGIONAIS


07/03 - O presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal AJ Albuquerque, mantendo o diálogo com aliados de todas as Regiões do Estado, se reuniu com políticos, para definir a viabilização de demandas para os municípios e deixar seu mandato a serviço dos cearenses.

O deputado AJ Albuquerque esteve recebendo com a presidente da Câmara da cidade de Caucaia, Natécia Campos; a vereadora da cidade de Maracanaú, Ivanir, os ex-prefeitos de Várzea Alegre, Joãozinho e Vanderley; o prefeito de Itatira, Almir e o prefeito de Pacujá, Alex.

"Todos me reivindicaram uma atenção maior para a saúde e infraestrutura de seus municípios. O prefeito Almir me pediu em especial, para que junto com o secretário das cidades Zezinho Albuquerque, solicitar uma atenção do governador do estado, Camilo Santana, para a manutenção do trecho da CE- 366 que está em péssimas condições e é o único acesso que liga ao município de Itatira, causando grandes prejuízos para a cidade.

Estaremos em ação para solucionar este problema e assim resolver os transtornos causados aos nossos amigos da região", destacou AJ.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário