QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de março de 2019

SOB RESPONSABILIDADE DO FEDERAL AJ ALBUQUERQUE, PP DE MASSAPÊ SERÁ TOTALMENTE REESTRUTURADO NO MUNICÍPIO


06/03 - O presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal AJ Albuquerque, deverá vir a Massapê até o final do mês de março, ou início do próximo mês de abril, com a missão de reestruturar o partido na cidade e formar novo diretório, visando às eleições municipais em 2020.

Na Câmara municipal de Massapê, o PP tem a maior bancada. São 06 (seis) vereadores. Na Assembleia Legislativa do estado, o partido tem 5 deputados; sendo a segunda maior bancada do legislativo cearense. Depois que o Apóstolo Luiz Henrique deixou o Patriota para ingressar no PP de AJ Albuquerque, cujo parlamentar vem trabalhando e lutando para deixar o partido em níveis satisfatórios, principalmente no Ceará. 

Como o próprio Secretário das Cidades do Ceará, Zezinho Albuquerque (PDT), deixou a entender em entrevista ao nosso programa de rádio - A HORA DO POVO -, que AJ Albuquerque tem ‘carta na manga’, ou seja, tem um plano político para propor qualidade de vida à população massapeense, sobretudo nas questões de saúde, educação e infraestrutura.

Ainda é muito cedo, mas tudo leva a crer que o (a) pré-candidato (a) deverá ser indicado pelo ex-prefeito de Massapê, levando-se em conta os quatro anos de sua administração no município, com muito progresso, desenvolvimento e crescimento. AJ Albuquerque quer dar uma melhor estrutura e oferecer às famílias massapeenses uma opção de política diferenciada, com gestão pública eficiente, ênfase no empreendedorismo e priorização dos investimentos públicos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário