QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de março de 2019

DIRETO DE BRASÍLIA, DEPUTADO FEDERAL AJ ALBUQUERQUE PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES MASSAPEENSES

10/03 - Em participação pela passagem ao Dia Internacional da Mulher, na sexta-feira, 8 de março, no programa A HORA O POVO da Rádio Marques FM, comandado por este amigo Aldênis Fernandes, o deputado federal AJ Albuquerque (PP), ligou direto de Brasilia para manifestar sua homenagem às mulheres massapeenses.

Como fizera ano passado, o ex-prefeito de Massapê saudou-as pontuando estar muito contente ao dirigir-se às mulheres massapeenses. “Nesta data, fico muito feliz por estar homenageando às mulheres, em especial às nossas queridas mulheres da minha terra, nossa querida Massapê! São elas que ajudam na história do crescimento em nosso município. Lembrar sempre que não é só 8 de março que é para ser festejado, e sim todos os dias do ano são motivos para enaltecer os valores, a força e a garra que muitas delas enfrentam jornadas duplas de trabalho. Então, essa é a nossa mensagem, meu abraço fraterno e minha alegria de poder estar me dirigindo às mulheres guerreiras e de fibras da minha querida Massapê”, enalteceu.

O deputado continuou sua fala dizendo que há mais de um mês vem trabalhando e lutando pelos projetos em prol do povo cearense, principalmente em defesa e proteção da mulher. "Estive entre os deputados que criaram uma comissão externa contra a violência à mulher, principalmente nos casos assustadores de feminicídio no país”, defendeu AJ Albuquerque.

Ao concluir a sua participação no programa, o presidente do Partido Progressistas no estado do Ceará, AJ Albuquerque afirmou estar com muitas saudades dos massapeenses e que em breve vem ao município para abraçar amigos e correligionários.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário