QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de março de 2019

JUIZ DE MASSAPÊ REINICIARÁ O CICLO DE REVISÕES BIOMÉTRICAS E FAZ CONVITE À MÍDIA E SEGMENTOS LOCAIS

23/03 - A Justiça Eleitoral da 45ª Zona Eleitoral de Massapê está enviando aos blogueiros e locutores jornalísticos (já recebi) que compreendem os municípios de Massapê e Senador Sá, Ofício Circular nº 02/2019, convidando-os para a Cerimônia Pública para a instalação da Biometria.

O Sr. Dr. Aldenor Sombra de Oliveira (foto), juiz eleitoral desta comarca, presidirá Audiência Pública sobre o recadastramento biométrico, às 8h30, na EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, no município de Massapê.

Além da participação da mídia, segmentos da sociedade se farão presentes como autoridades locais, professores, estudantes e representantes de entidades.

A Justiça Eleitoral deve apresentar detalhamentos do Projeto Biometria e esclarecerá as dúvidas acerca do procedimento, sempre alertando a população para os prazos e as consequências do não comparecimento à revisão.

No processo de revisão biométrica, os eleitores são obrigados a fazer o recadastramento através da coleta de dados biométricos. Se perderem o prazo, terão o título cancelado e ficam impedidos de tirar passaporte, fazer matrícula em instituições de ensino superior, pedir empréstimos em bancos públicos e podem ainda ter implicações no CPF.

É a segunda etapa da revisão em Massapê. Para quem não fez a biometria deve dirigir-se a um órgão da justiça eleitoral, ou ainda agendar atendimento, através do telefone 148 ou na página do tribunal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário