QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de agosto de 2014

RENOVAÇÃO: PRESIDENTE DO CEARÁ CONFIRMA MAGNO ALVES EM PORANGABUÇU ATÉ 2015

O Ceará pode voltar a dar atenção apenas para a Copa do Brasil e para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de quase perder seu principal jogador, o Alvinegro deu a volta e assegurou Magno Alves por, pelo menos, mais um ano. Evandro Leitão, presidente licenciado do clube, confirmou, via Twitter, que o Magnata não deixará Porangabuçu tão cedo.

“Ele não somente ficará até o final do ano nos ajudando para conseguirmos o nosso acesso, como também seu contrato será renovado para a próxima temporada, com o objetivo de nos ajudar na campanha do ano de 2015”, avisou. Logo em seguida, ele postou uma foto com Magnata e com o diretor de Futebol e presidente em exercício, Robinson de Castro.

A torcida permanece com o ídolo, o time com o artilheiro, e Sérgio Soares com um dos atletas mais atuantes do grupo. Este ano, o atacante de 38 anos jogou 42 dos 52 jogos que o Vovô disputou - o índice é de 80% de participação. Neles, marcou 27 gols e se consolidou, depois de um 2013 no mesmo caminho, como o atacante de referência do grupo. Hoje, ele é o vice-artilheiro da Série B e divide a artilharia da temporada com Robert, do Fortaleza (pois um dos gols, marcado na Taça dos Campeões Cearenses, não é incluído na conta).

Desde a semana passada, o Fluminense cogitava levar o jogador de volta às Laranjeiras, onde esteve entre 1998 e 2002. A multa de R$ 1,5 milhão para a rescisão do contrato de Magno, porém, tirou a pressa da contratação. O empresário do jogador, Maurício Nassif, comentou que o Fluminense estaria disposto a esperar até o fim de novembro, quando o contrato anterior se encerraria, para tê-lo no elenco.
Informações O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário