QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de março de 2014

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA AGITADA NESTE FINAL DE SEMANA

Passada a ressaca do Carnaval, lideranças políticas do Ceará iniciam hoje movimento de mobilizações de olho na eleição deste ano. Se até agora as conversas estavam mais restritas aos bastidores, com pretensos candidatos evitando falar do assunto, encontros e eventos marcados para este sábado deixam claro que, a partir de agora, a briga pela sucessão de Cid Gomes (Pros) já sai às ruas.

Praticamente todos os principais atores políticos do Estado cumprem agenda política de grande visibilidade neste sábado. Até então evitando falar de eleições, o governador Cid estará em seu berço político Sobral, na Região Norte, para a tradicional cavalgada de São José.

Acompanham o chefe do Executivo os irmãos Ciro e Ivo, além do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque. A exposição ao lado dos irmãos Ferreira Gomes é boa para o deputado, que tem nome cotado como pré-candidato do Pros ao governo. São esperadas também lideranças do PT na região, entre elas o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, e deputados federais.

Quem também estará na Região Norte é o senador Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB ao governo. A partir das 9h, ele participa de encontro regional do partido em Croatá, na serra da Ibiapaba.
Em o Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário