QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de março de 2014

GOVERNADOR CID GOMES APARECE COM UMA COMITIVA ILUSTRE NA 3ª NOITE DE CARNAVAL, EM MASSAPÊ

A abertura oficial do tradicional Carnaval de Massapê, denominado “Massfolia” no último sábado (01) foi bastante contagiante. Munidos de muita alegria, os foliões do Município aliados aos brincantes que se deslocaram de cidades da Zona Norte e principalmente Fortaleza, agitaram até a madrugada dos três primeiros dias de folia.

Sem dúvida, estar sendo um sucesso, muita gente participou e participará da ultima noite do corredor da folia na Praça da Matriz. É um público que acreditou e continua acreditando na tradição do carnaval massapeense, um dos melhores da região. 

No penúltimo dia da festa momina, segunda-feira (03), os foliões foram surpreendidos com a presença de uma comitiva composta de autoridades políticas do Estado, tendo à frente o Presidente da Assembleia Legislativa, (Zezinho Albuquerque), ao lado do Governador do Estado, (Cid Gomes), do Prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio), do Secretário de Saúde, (Ciro Gomes), do Ex-Ministro (Leônidas Cristino) estiveram prestigiando o Carnaval da cidade, bastante tranquilo, apresentando um forte aparato policial e seguranças particulares, visando conter os índices de violência, comuns nessa época. 

Fortíssimo candidato à sucessão de Cid, entre outros nomes já citados pelo próprio governador do Estado do Ceará, Cid, e irmão Ciro, Zezinho Albuquerque mostra seu prestígio trazendo a Massapê os maiores ícones da política cearense, mesmo em tempo fora de época, imaginem os comentários que vão irão ressoar com a vinda de Cid e comitiva, após o Carnaval.  

Resguardado à vontade puramente pessoal, e atendendo a um pedido da esposa e genitora, não estive durante os três dias de carnaval, inclusive não estarei hoje, mas em contato com amigos fui informado que a comitiva foi bastante assediada pelos foliões. Todos queriam abraçar e tirar fotos com os visitantes ilustres.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário