QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de junho de 2013

ZEZINHO ALBUQUERQUE: UM POLÍTICO VITORIOSO

Ontem quarta-feira, 26, a cidade de Massapê amanheceu com um grande pipocar de girândolas nas dependências da Rodoviária Municipal. Muita alegria, movimentação pelos correligionários e amigos do deputado estadual, Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (foto), que também é secretário estadual do PSB cearense.

O blogueiro, por exemplo, foi interpelado pela vizinhança e populares querendo saber a razão pela qual de tantos foguetes logo no início do dia. Daí, tivemos que explicar para alguns amigos o motivo de tanta agitação. É que o presidente da Assembleia assumiu o Governo do Estado, em decurso da viagem de Cid Gomes e Domingos Filho ao exterior. Em decorrência da missão oficial de ambos, governador e vice, respectivamente, quem assume é o presidente da Assembleia.

Assim foi a nossa explicação aos platonistas e curiosos que não podem ouvir o som ou o estrondo de fogos de artifícios, em Massapê, já querem saber logo a explicação e se não tiverem às justificativas plausíveis, correm para o centro a fim de saberem o que realmente está acontecendo.

Na verdade, o parlamentar cearense e filho de Massapê vai ter o seu nome no rol entre os políticos cearenses que tiveram o sonho de ostentar o Poder Executivo do Estado, mesmo por alguns dias, Zezinho Albuquerque, sente-se honrado e feliz por estar ocupando mais um degrau importante da sua carreira política, por sinal cheia de muitas conquistas e vitórias.

Na vida política tudo acena e vislumbra para Zezinho Albuquerque. Ano passado, fez o filho prefeito de Massapê com a ajuda dos partidos e dos amigos, é claro. Foi também eleito presidente com apoio inconteste dos 45 deputados. Início deste ano, mais precisamente em fevereiro, o parlamentar chegou à presidência da Assembleia e, agora, tem a missão de governar o Estado do Ceará.

No seu sexto mandato seguido, Zezinho Albuquerque é de extrema confiança da família Ferreira Gomes. Vem exercendo sua missão com muito desvelo, sempre mantendo contato direto com a sociedade cearense através do seu trabalho, requerimentos e projetos em prol do Estado.

Durante os dias em que estiver à frente do Executivo, Zezinho cumprirá o exercício democrático da governabilidade de trabalhar pelo bem do Estado, mostrando a confiança a que lhe foi depositada e, assim, outra oportunidades ímpar como esta irá surgir, é só aguardar!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário