QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de junho de 2013

AO BLOG VIA E-MAIL: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA PARTICIPA DE EVENTO SOBRE USO RACIONAL DA ÁGUA

À esquerda, secretário de blusa amarela
O secretario de agricultura José Maria Gomes Vasconcelos esteve participando nos dias 24 e 25 de junho no Centro de Convenções em Sobral, representaando a Prefeitura Municipal de Massapê nos debates sobre o processo de universalização e acesso a serviços públicos de abastecimento dagua e esgoto para a população com foco na zona rural. 

Durante o evento, o foco das atenções foram voltadas para a necessidade por parte dos municípios em elaborarem os Planos Municipais de Saneamento Básico, como condição indispensável para ter acesso a recursos financeiros em 2014 das esferas governamentais e diversos órgãos que subsidiam esta importante política pública, principalmente para população rural que tem menos acesso aos serviços de saneamento e abastecimento d'água.

Foram debatidos sobre investimentos para o saneamento rural nos municípios do Estado do Ceará, como programa água para todos, FUNASA, e projeto de desenvolvimento rural sustentável. 

O município de Massapê também esteve sendo representado pelo Técnico em Saneamento da Secretaria de Agricultura que teve participação importante no evento promovido pelo Governo do Estado do Ceará, CAGECE e SISAR.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário