QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de junho de 2013

MAIS UMA VITÓRIA DE UM GIGANTE: PARABÉNS PAULO ALBUQUERQUE

Massapê e a Zona Norte estão felizes com mais uma etapa vencida pelo o advogado Paulo Albuquerque. Na manhã desta sexta-feira, seu nome foi escolhido por 32 desembargadores para compor a lista tríplice que será encaminhada ao Governador Cid Gomes para escolha de um, entre os três, para o cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Quem acompanhou de perto a votação, foi o prefeito de Massapê, Antônio José Albuquerque. 

"Saiu a lista tríplice para a vaga de desembargador, no chamado quinto constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Ceará.

Foram escolhidos Gina Vidal (34 votos), Paulo Airton Albuquerque Filho (32 votos) e Virgílio Maia (32 votos). A escolha ocorreu nesta manhã de sexta-feira, durante sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado.

Agora, segundo o TJ, a lista será encaminhada para o governador Cid Gomes que, por sua vez, fará a escolha daquele que ocupará vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Ernani Barreira." (Informações do blog Carlinhos Albuquerque, e colaboração do Eliomar de Lima)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário