QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de junho de 2013

ALÔ, ALÔ SECRETÁRIO!

Hoje marca no calendário o Dia Mundial do Meio Ambiente, data para despertar a consciência das pessoas, sobre a importância de se respeitar o meio em que vivemos, principalmente na questão do lixo.

Na verdade, não era nossa intenção postar esta singela matéria sobre o assunto, mas em decorrência de muitas pessoas terem abordado este blogueiro, principalmente os amigos da Rua Travessa José Amâncio, começando lá da residência do amigo Sales e se estendendo ao famoso e conhecido clube dos operários, mais conhecido clube do “Zé Leão, nosso saudoso e inesquecível José Mendes Sobrinho, o blog recebeu informação de moradores reclamando que o pessoal da limpeza pública custa passar por lá e, segundo eles, a maioria das vezes, fazem a limpeza por conta própria.

Assim, espera-se mais agilidade por parte do departamento de limpeza pública da Prefeitura, sob o comando do secretário de obras e infraestrutura de Massapê, no sentido de vigiar mais os responsáveis pela retirada dos resíduos (lixo) que incomodam a população.

A bem da verdade, e ela tem que ser dita, quando for o caso, a Avenida Ozires Pontes e em outros pontos da cidade estão ficando limpos. E só não fica melhor porque ainda existem pessoas mal-educadas jogando o lixo no meio da rua, esquecendo que deveriam colocar em recipiente fechado (saco) para aguardar o pessoal da limpeza.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário