QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de junho de 2013

CONVERSA COM O PREFEITO ANTONIO JOSÉ

Com muito prazer recebi na noite de ontem a visita em minha casa do Prefeito de Massapê, Antônio José. Foram 2h30min de uma conversa bastante proveitosa, esclarecedora e agradável. Conversamos bastante sobre a sua administração e sobre os projetos e ações que serão implementados nos próximos meses.

Tive oportunidade de apresentar minha opinião sobre os primeiros seis meses do seu governo, bem como sugerir algumas ações e ideias que poderão ser implantadas. Superado qualquer mal-estar anterior, mais uma vez manifestei ao prefeito que estou torcendo muito para que ele realize uma excelente administração, afinal sou massapeense com muito orgulho e amo profundamente a minha terra. Coloquei-me a sua inteira disposição para contribuir, dentro das minhas possibilidades, com esse projeto que recebeu a validação da maioria dos massapeenses no último pleito eleitoral.

Confesso que pude perceber em Antônio José uma pessoa mais amadurecida e consciente da imensa responsabilidade que tem pela frente. Falou-me das dificuldades iniciais, mas acima de tudo mostrou-me muita vontade de “fazer” e “acertar”. Sua atitude, com certeza, nos encoraja e nos abre a esperança de que teremos uma administração diferente. Estamos apenas no começo, vamos torcer que tudo vai dar certo. (Do blog Carlinhos Albuquerque)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário