QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de junho de 2013

COMUNIDADE DE PAUS BRANCOS ENVIA E-MAIL AO BLOG, EM AGRADECIMENTO À OI TELEFÔNICA

AO BLOG DO SR. ALDÊNIS FERNANDES, MASSAPÊ INDO E VOLTANDO
A comunidade da localidade de Paus Brancos, Massapê, vem respeitosamente agradecer a operadora OI FIXO, em atender a solicitação do Sr. Manoel Venâncio Ferreira pela modernização de sua central telefônica da população, dando oportunidade de ter telefone fixo nas nossas residências com qualidade e precisão, sendo instalado dia 22 de junho de 2013. Vale ressaltar que essa luta, árdua e, ao final, vitoriosa vem desde 2010.

Em breve no Distrito de Padre Linhares até final do ano será instalado uma nova central da OI, assim beneficiando com INTERNET. Nosso respeito, gratidão e os nossos sinceros agradecimentos aos Ilustríssimos senhores Dr. Edson, Dr. Célio Feijão por conceder essa vitória à população de Paus Brancos, mesmo sem apoio político.

Cordialmente,
Todos nós de Paus Brancos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigo! vc sabe quanto e importante pára nosso povo ter um sistema de telefonia de qualidade pois antes de 2010 os nossos telefones funcionava no dia que queria de la para cá lutei muito mais com respeito e muita cobrança hoje estou feliz por ter valido apena a luta nosso povo merece!!!!

    ResponderExcluir