QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de novembro de 2011

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE ATERRORIZAVA POPULAÇÃO DA SERRA DA MERUOCA

Sargento Johnson/foto do blog Aldênis Fernandes
A Polícia Militar de Massapê, sob o comando do sargento Johnson, tirou de circulação dois homens acusados de  assaltarem seis jovens que iriam a um movimento religioso na localidade de Barra, distrito de Meruoca, noite de sábado do dia 29.

Assaltantes ladeados pelos policiais/foto do nosso blog
A dupla era formada pelos elementos Raimundo Nonato Balbino Alves(Átila), 21 anos, natural de Meruoca, residindo atualmente na cidade de Groaíras; o segundo é o Francisco Cristiano Oliveira(Tiano), 25 anos, natural de Santana do Acaraú, com residência fixa em Massapê no bairro da Bandeira Branca.

Conforme a polícia, os meliantes vinham sempre praticando assaltos na CE 232, entre Massapê e Meruoca, deixando a população atônita.


Jovens assaltados/foto do blog Aldênis Fernandes
Segundo os depoimentos de Helena Morais do Nascimento, Antonia Márcia do Nascimento, José Gilvan Braz do Nascimento e mais  três adolescentes das iniciais M.C.N, M.A. L. S e F.C.H.R.S, iam subindo à serra em três motos e, de repente, a dupla saiu dentro do mato, armada de faca e duas armas tipo “garrucha”, e foram logo atirando e anunciando o assalto às vítimas. Além de serem forçados a se ajoelharem, foram colocados de bruços no asfalto; sendo que um deles passava a mão nas partes íntimas das jovens. Levaram um celular e R$ 50,00 das vítimas. 

Excepcionalmente, o blog esteve na unidade policial, hoje pela manhã, para acompanhar o caso e ouvir o depoimento de vítimas e acusados.

Amanhã, postaremos o depoimento dos acusados, como também do Sargento Johnson e do Dr. Júnior, Delegado de Polícia Civil da nossa cidade, com o apoio do Cleves Oliveira do Plantão Alerta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário