QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de novembro de 2011

PC DO B DE MASSAPÊ FAZ REUNIÃO FOCADA NAS ELEIÇÕES DE 2012

Conforme fomos informados, na última quarta-feira(9), o PC do B de Massapê, através de sua Comissão Provisória, realizou uma reunião com seus representantes e filiados para tratar de assuntos focados às eleições do ano que vem.

Estevão: médico, vereador e presidente do PC do B
Sob o argumento de muita cautela e prudência, o presidente do partido Dr. Estevão Farias Vale(foto à esquerda), atual vereador na Câmara Municipal, revelou ao blog que o PC do B, a partir de agora,  vai manter-se à distância das fofocas e picuinhas, reveladas na política de Massapê.

“O nosso propósito não é indicar nomes no processo sucessório municipal. Antes da escolha, devemos articular um fórum municipal de debates, discussões e propostas por uma Massapê melhor, visando o bem comum da nossa coletividade. Como existem os problemas, então, vamos à luta para ajudar as pessoas que necessitam do apoio de todos nós”, falou.

Ainda com relação às eleições vindouras, o vereador Dr. Estevão foi bastante enfático ao blog: “Depois da reunião de quarta-feira, o partido decidiu que vai tratar de pré-candidatura ao cargo majoritário e proporcional, só em abril ou maio do próximo ano”, finalizou.

Dr. Gerardo Soares
Assim como ouvi Dr. Estevão, incumbido de falar sobre os assuntos do PC do B, conversei com o advogado Dr. Gerardo Soares(foto à esquerda), e secretário de articulação política do partido. Apesar de informar que a tarefa de todo e qualquer assunto atinente ao partido seria da responsabilidade do presidente, conseguimos extrair dele o seguinte: “Olha, amigo Aldênis, além de ser leitor do seu blog diariamente, e você é um blogueiro que vive à busca da notícia; queremos nos qualificar para qualificar o debate sobre a nossa cidade. O PC do B quer discutir propostas num olhar mais amplo, utilizando o conhecimento da nossa população nos problemas da cidade e sobre as expectativas que nós queremos. Ter uma cidade melhor, construída com o desenvolvimento e progresso. Para isto, vamos viabilizar os debates com todos” ressaltou.

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PC do B, EM MASSAPÊ
PRESIDENTE: Estevão Farias Vale
VICE-PRESIDENTE: Paulo Ricardo Gomes Alves(Paulinho do Frigorífico)
TESOUREIRA: Teresa Cristina Gomes Alves
SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA: José Gerardo Soares Filho
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário