QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de novembro de 2011

GERENTE DA CAGECE DA REGIÃO NORTE DO ESTADO FALA AO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Dr. Silvestre: Gerente Geral da Cagece na Região Norte do do Ceará
Ante ao grande problema gerado pela falta d’água em Massapê,  e da ampliação de rede de distribuição de água para novas residências, o blog Massapê Indo e Voltando foi procurado por várias pessoas, assim como procuraram Potim, assessor do deputado estadual Zezinho Albuquerque, para a viabilização destas questões.  

Preocupados com a insatisfação dos moradores e sob o título de crédito do parlamentar massapeense, fomos à cidade de Sobral no sentido de obtermos um posicionamento da direção da Cagece naquele Município.   

Assim sendo, na manhã de ontem, 23, o blog Massapê Indo e Voltando esteve presente ao escritório da CAGECE, em Sobral, conversando com o Dr. Silvestre, Gerente Regional da Instituição na Zona Norte do Estado.

Zezinho, Dr. Jurandir e Antonio José Albuquerque tratando do assunto
Além do assunto sobre o buraco da Rua Sirgefredo Arruda, objeto de informação no blog Massapê Indo e Voltando, Dr. Silvestre esclarece aos questionamentos do PROJETO DE MELHORIA PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MASSAPÊ, AO VALOR DE QUASE  R$ 600 MIL  -  graças a solicitação e empenho do deputado estadual Zezinho Albuquerque e o seu filho, o jovem Antonio José Albuquerque nas negociações, planejamentos e recursos junto ao governo do estado do Ceará.

Muito sutil e educado,  Dr. Silvestre também falou dos processos em execução para a ampliação de 110 metros de Rede de distribuição de Água(RDA), com o objetivo de atender a 14 famílias no bairro da Cartucha, tendo em vista a construção de novas moradias naquele local; como também ao serviço de atendimento a 12 famílias no Mumbaba de Baixo,  Rua Veneza.

Estavam conosco, o presidente da Associação dos Moradores de Mumbaba de Baixo, Samuel Severiano, e o Sr. José Marcelino de Souza, representando as famílias do bairro da Cartucha.
OUÇA A FALA DO DR. SILVESTRE AO BLOG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário