QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de novembro de 2011

PERIGO IMINENTE NO CENTRO DE MASSAPÊ

Aumenta o tom das críticas em relação à falta de dignidade da Prefeitura Municipal de Massapê, no que se refere ao matadouro público de nossa cidade. Quem chega a Massapê pelo Bairro do Cruzeiro, é vítima do desrespeito da atual administração. É um assunto que tem sido muito batido em todos os setores dos mais diversos segmentos da sociedade massapeense, e o prefeito não faz nada.

Por outro lado, queremos chamar atenção ao Departamento de Obras e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Massapê quanto a outro problema no centro da cidade.

A coleção de buracos tem aumentado nas principais vias artérias e as ruas parecem simular uma pista “tábua de pirulito”. Sobram transtornos e falta paciência aos motoristas de carros e motos. Em uma volta pelos quatro pontos da cidade, incluindo a  Pedro Olímpio de Menezes, percebe-se a fragilidade da malha viária de Massapê. Para os motoristas, a tendência do asfalto é piorar com a chegada do inverno.

A necessidade de se transitar se aliou com a passividade diante da situação para quem dirige. Na principal via artéria comercial, os buracos não causam apenas prejuízo nas conduções. Em algumas situações, os condutores fazem manobras arriscadas para se desviarem dos buracos, e acabam motivando perdas materiais em seus veículos.

Um motoqueiro, cujo nome será preservado, que dirigia sua moto biz disse ao blogueiro o seguinte: “Eu até poderia entrar com uma ação por danos materiais contra o município. Ainda vou pensar no que fazer. Espocou o pneu da frente da minha moto e os raios ficaram empenados. Quero saber quem vai arcar com o meu prejuízo”, desabafou o motociclista.   

Dessa maneira, muitos motoristas e pedestres vão passar por esse perigo iminente. Enquanto isso, o prefeito de Massapê João Pontes continua inerte ao problema. Desde o último inverno não é feito um serviço de restauração, e o tráfego continua lento no cruzamento da Rua Pedro Olímpio de Menezes com a Rua Ofir Azevedo.

Trafegar por ali é um exercício de paciência. Estão esperando acontecer o pior para tomar providências?

Vejam as fotos dos buracos feitas pelo blog Massapê Indo e Voltando na manhã de hoje.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário