QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de novembro de 2011

CONDOLENTE, BLOG ESTÁ DE LUTO PELA PERDA IRREPARÁVEL DO VEREADOR E LOCUTOR JOSÉ MARIA FÉLIX

Aldênis Fernandes e José Maria Félix: blogueiro e o locutor

Todos os dias, de segunda à sexta, após o programa do Genaldo Azevedo, sintonizava a Radio Tupinambá de Sobral para ouvir o “Microfone Aberto. Além de fã do “ZÉ”, era um viciado na forma como ele conduzia o seu programa. Adorava o quadro “EU NÃO INVENTO NADA”.

Você vê estampado no cabeçalho do blog, até sexta(18), uma tarja preta em sinal de luto e respeito pela perda irreparável de um homem ousado, corajoso e determinado em defesa da coletividade sobralense e, mais ainda, em prol da comunidade jaibarense.

Em duas oportunidades, participei do seu programa em defesa do povo massapeense, onde fui bem atendido. Convidou-me para sempre transmitir às notícias de Massapê.

Em meados de outubro de 2010, durante estada do governador Cid Gomes na Associação Atlética Banco do Brasil, em Sobral, para pedir comprometimento e apoio à campanha de Dilma Rousseff(PT) à Presidência da República, tive a honra de tirar uma foto com o excelente locutor e vereador José Maria Félix.

Neste momento, não poderia deixar de externar os meus sentimentos de condolências à família enlutada: pais, esposa, filhos e netos, apesar de não conhecê-los.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário