QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de março de 2014

POLÍCIA REALIZA BLITTZ ITINERANTE E APREENDE MOTOS IRREGULARES

Em Massapê, estado do Ceará, aconteceu na tarde e noite da última quinta-feira (27), uma blitz itinerante da Polícia Militar, envolvendo os profissionais do Raio de Sobral e policiais deste município, tipo força-tarefa, para realizar uma ação de combate ao tráfico, porte ilegal de arma e apreensão de motos irregulares, principalmente conduzidas por menores.


Em contato mantido com a Delegacia de Massapê, sede da 4º companhia Região Norte, o SD Albuquerque passou as informações ao site Massapê Indo e Voltando. Segundo o policial, a operação foi realizada no centro e em todos os bairros de Massapê, e contou com um pilotão de 12 homens da Polícia, sob o comando do Major Walberto Melo. No resultado foram apreendidas cerca de 10 motos e conduzidas para o pátio da delegacia. A maioria sem documentação e sendo pilotadas por menores de idade, além da falta de documentação. Ainda segundo as informações, não foram encontradas drogas e ninguém foi preso por porte ilegal de armas.


É necessário que aconteçam mais blitzs itinerantes para coibirem as infrações de tráfico de drogas, poste ilegais de armas nas mãos de bandidos e motos roubadas, tão contundentes nas camadas populares de nossos bairros, distritos e localidades adjacentes na nossa região.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário