QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de julho de 2019

ESTÁ NO BLOG E FACEBOOK HALPHE ANDRADE: DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE (PDT) CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA A HORA DO POVO DO AMIGO ALDÊNIS FERNANDES


02.07.2019 - O Deputado Zezinho Albuquerque (PDT) participou ontem (01) do Programa "A Hora do Povo", do meu amigo Aldênis Fernandes na rádio Marques FM, por telefone o Secretário das Cidades do Estado do Ceará confirmou a instalação da empresa química Dikka aqui em Massapê, falou das dificuldades e entraves para implementação de uma fábrica desse porte, mas disse que era um compromisso pessoal com os massapeenses, de trazer uma empresa para a cidade de Massapê, reiterando os apoios e ajuda do Governador Camilo Santana (PT) e do Deputado Federal AJ Albuquerque (PP).

Previsão: O Deputado disse que a indústria deve iniciar em 90 a 120 dias, e a própria empresa irá realizar a reforma do prédio e das instalações, gerando 120 empregos diretos para os cidadãos massapeenses, melhorando assim a qualidade de vida do nosso povo. Entre este, o Secretário das Cidades do Ceará também tratou de outros assuntos super interessantes para Massapê.

"A empresa focada em tecnologia e no desenvolvimento de pessoas como agentes de transformação, atua no mercado brasileiro oferecendo soluções inteligentes no segmento de tintas e revestimentos. Já tem filial em Franca, São Paulo, e Juazeiro do Norte, e agora chega a Massapê".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Vixi pura política do próximo ano.. kkkk uma fábrica em massape sempre isso no ano de eleição

    ResponderExcluir