QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de julho de 2019

PARABÉNS À GAROTINHA MARIA CLARA


29.07.2019 - Hoje (29/07) é a efeméride da linda garotinha, Maria Clara. Ela está completando 9 (nove) aninhos. Filha do amigo Aurélio Lourenço e dona Débora; neta do senhor Luiz Lourenço e dona Dudu, residentes no Mumbaba de Baixo.

Nós que fazemos o blog Massapê no Caminho da Notícia nos associamos a esta data importante. 

Você, Maria Clara, tem ainda infância para viver, mas a pré-adolescência já ronda seus pensamentos. Não precisa ter pressa, nem temer essa nova fase, basta aproveitar ao máximo quem você é exatamente agora, e em todos os dias que virão.

Sua jornada nessa vida está apenas começando, mas quanta coisa boa você já viveu e ainda tem muita história para contar. Com sua bondade e alegria, sua curiosidade e carinho por todos, não podiam ser diferentes. Se aos nove já é assim, imagine as coisas boas que irão surgir daqui pra frente.

Os nove anos, enfim, chegaram! Com certeza seus pais lembram de você bebê, quando lhe pegaram no colo pela primeira vez. Você mudou e cresceu, mas continua tão encantadora quanto naquele momento.

Nove anos de festas, de alegria e de aprendizado e que vieram fazer sua família ainda mais contente pela sua existência. É isso que nós, seus amigos, e familiares desejamos a você.

Maria Clara, parabéns, felicidades, sabedoria, discernimento e muitos anos de vida!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário