QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de julho de 2019

AÇÕES DAS POLÍCIAS, CIVIL E MILITAR, RESULTAM EM 110 CAPTURAS EM MASSAPÊ

09.07.2019 - De 1º de janeiro a 30 de junho deste ano, o trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar em Massapê resultou em 103 prisões, entre flagrantes e cumprimentos de mandados de prisão.

“Esse número é fruto de muito comprometimento com a sociedade, bem como, de um trabalho árduo de investigação”, ressalta o delegado Alysson Farias (foto), titular da Delegacia Municipal de Massapê. O policial destaca a união das forças de Segurança do município em prol da população local: “A união com a Polícia Militar, em suas várias vertentes (POG, Cotar e Força Tática), também contribuiu bastante para o sucesso dos procedimentos”.

Das prisões, a maioria se deu por tráfico de drogas, 35 no total. Destacam-se ainda as ações que resultaram em capturas por roubo (13), violência doméstica (9), posse irregular de arma de fogo (8), porte ilegal de arma de fogo (5) e receptação (5). Foram presos ainda um suspeito de homicídio, dois suspeitos de latrocínio, dois por tentativa de homicídio e um por estupro de vulnerável.

Já entre os dias 4 e 6 de julho deste ano, sete  (07)pessoas foram capturadas . Esses números são resultados de ações realizadas por equipes das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE), em Massapê, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Das capturas, seis foram em decorrência do tráfico de drogas e uma por furto. Com isso, chega a 110 o número de prisões e apreensões naquele município, do dia 1º de janeiro até o último sábado, 06 de julho.

Já no sábado, foram realizadas três prisões por parte de equipes da Segurança Pública. A primeira aconteceu por volta de 00h15, quando os policiais civis presenciaram a venda de entorpecentes, onde estava um grupo com cerca de quatro pessoas. Ao fazerem a abordagem, foram encontradas 15 g de cocaína, distribuídas em 10 porções. O material estava em poder de Breno da Costa Dias (22), sem passagens pela Polícia. Ainda durante a ação, foi apreendido um frasco de loló com Francisco Lucas Souza Alves (24), também sem passagem anterior. Os dois foram conduzidos à Delegacia Municipal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Dando continuidade à saturação, a equipe da Municipal prendeu em flagrante um homem identificado como Francisco Renan Graciano de Sousa (19), com passagem pela Polícia por receptação. Com ele, também foi encontrada uma quantidade de cocaína. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Todo esse trabalho se deve também aos esforços somados por parte do Sr. Josely Moreira Julião Júnior (Major Julião, foto) que carrega vários anos de experiência exitosa por onde passou conseguiu reduzir consideravelmente os índices de criminalidade., 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário