QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de julho de 2019

PREFEITO DE URUBURETAMA ACUSADO DE ABUSAR MULHERES VIRA PAUTA DO FANTÁSTICO


15.07.2019 - O programa Fantástico, da Rede Globo, expôs, nesse domingo, denúncias envolvendo o prefeito de Uruburetama, José Hilson Paiva, em crime de abuso sexual de suas pacientes. Ele teria se aproveitado de mulheres que procuraram o gestor da cidade, também ginecologista, em busca de consulta. Na reportagem, vídeos gravados pelo próprio médico, com as pacientes, informa o Portal G1.

Nelas, o prefeito e ginecologista Hilson aparece com a boca nos seios de mulheres sob o pretexto de estar tirando secreção e penetrando as pacientes, alegando que precisava “desvirar” o útero delas.

As denúncias contra o prefeito vêm desde a década de 1980, o que não resultou em condenação até então. Em outros casos, as mulheres relataram que tinham medo de denunciar o gestor porque dependiam da Prefeitura de Uruburetama para ter emprego no serviço público.

Especialistas que assistiram aos vídeos afirmam que em nenhum momento Hilson Paiva realizou um atendimento ginecológico. “Trata-se de um monstro”, e as imagens “demonstram claramente um estupro da paciente”, avaliam profissionais da Associação Médica Brasileira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário