QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de janeiro de 2017

REPERCUSSÃO

Repercutiu amplamente a notícia postada aqui no blog Aldênis Fernandes - Massapê no Caminho de Notícia - sobre os protestos dos servidores temporários pelo atraso do pagamento do 13º dos servidores temporários, oriundos da administração de Antonio José Aguiar Albuquerque. Inclusive, foi informação no blog Eliomar de Lima, conceituado jornalista do Jornal o Povo de Fortaleza, e também blogueiro.

VEJA:
"Com cartazes e buzinaços em frente à Prefeitura de Massapê, no Noroeste Cearense, a 244 quilômetros de Fortaleza, servidores públicos municipais cobraram neste fim de semana o pagamento do 13º salário.

Segundo os servidores, o ex-prefeito Antonio José Albuquerque (PP) havia deixado os recursos em caixa, mas o atual prefeito João Jacques (PMDB), que é tio do ex-gestor, não efetuou o pagamento.

O secretário de Finanças e três advogados receberam uma comissão formada pelos servidores, quando ficou decidido que o pagamento seria efetuado no próximo mês.
(Com informações do Blog de Aldênis Fernandes)

DETALHE – O ex-prefeito Antonio Albuquerque (PP)é filho do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT). Antonio ocupa em Fortaleza a chefia da Secretaria Executiva Regional VI".

http://blogdoeliomar.com.br/servidores-de-massape-cobram-pagamento-do-13o-salario/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário