QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de janeiro de 2017

POR UNANIMIDADE, PREFEITO DE SOBRAL É ELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE

Por unanimidade, nesta segunda-feira (23/01), o prefeito Ivo Gomes foi eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, composto por 24 municípios. A eleição ocorreu no Palácio da Abolição, em Fortaleza. 

O mandato do novo presidente é de dois anos. De acordo com Ivo Gomes, a principal meta que será buscada até 2019 é a de otimizar os recursos gastos na área da saúde, oferecendo mais eficiência nos serviços prestados pela Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas de Sobral. 

VEJA SUA PÁGINA NO FACEBOOK
Acabo de ser eleito, no Palácio da Abolição, por unanimidade, presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, composto por 24 municípios. Nos próximos dois anos, tempo do meu mandato, vou trabalhar, em parceria com os outros prefeitos, para otimizar os recursos gastos na área da saúde, oferecendo mais eficiência nos serviços prestados pela Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas de Sobral. Esses equipamentos podem e têm capacidade de oferecer um atendimento muito melhor à população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário