QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de janeiro de 2017

AS MAIS TOCADAS

A primeira colocada na lista de mais tocadas é o hit “Pronto Falei”, de Eduardo Costa, que teve mais de 620 mil execuções no ano passado. No YouTube, o clipe da música tem mais de 30 milhões de visualizações.

Na segunda posição, aparece a música “Seu Polícia – ao vivo”, da dupla Zé Neto e Cristiano. Foram 587 mil visualizações no ano passado. Pouco mais que as 583 mil alcançadas por Naiara Azevedo com a música “50 reais”, com a participação de Maiara e Maraisa.

A dupla feminina aparece duas vezes no top 10: na quinta posição com “Medo Bobo” e na sétima colocação com “10% - ao vivo”. Marília Mendonça e o hit “Infiel” aparecem na quarta posição, com 552 mil execuções.

O sucesso “Romântico Anônimo”, de Marcos e Belucci, que teve participação de Fernando Zor, ocupa a sexta colocação no ranking. O top 10 é completado por “Sosseguei – ao vivo”, de Jorge e Mateus, e “Que Pena que Acabou”, de Gusttavo Lima. As músicas foram tocadas, respectivamente, 440 e 427 mil vezes.

O líder Eduardo Costa ainda aparece outra vez na lista das mais tocadas com “Sapequinha”, a 14ª mais executada nas rádios brasileiras. As 10 mais, juntas, somam quase 6 milhões de execuções em todo o Brasil. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário