QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de setembro de 2015

MASSAPÊ PARTICIPA DA REUNIÃO COM O GOVERNO DO ESTADO E BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), do Governo do Estado, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), realiza nestas quarta e quinta-feiras, (2 e 3), das 8h às 17h, no Hotel Oásis, o II Seminário de Integração dos Municípios pertencentes ao Plano Participativo Municipal (PPM). 

O objetivo do encontro é debater as atividades desenvolvidas na gestão dos equipamentos construídos pelo Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II). O município de Massapê se fará presente à reunião. 

Ao final do seminário, serão premiados os dez municípios com melhor desempenho no Programa, selecionados com base no tempo médio para conclusão das obras dos equipamentos sociais e na avaliação qualitativa da gestão administrativa. O II Seminário de Integração dos Municípios pertencentes ao Plano Participativo Municipal reunirá gestores do Proares II de 48 municípios.

O Proares II financia a construção de unidades sociais e disponibiliza àquelas já existentes equipamentos e material permanente. O programa promove também a qualificação de profissionais e monitora as ações de serviços nas novas unidades. Em 2015, o Proares II inaugurou sete obras sociais em seis municípios cearenses.

Ao todo, o programa já concluiu 141 equipamentos sociais em 53 cidades do Ceará. Outras 29 obras estão em fase de construção.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário