QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de setembro de 2015

DEPUTADOS DESTINAM 50% DAS EMENDAS PARA SAÚDE E OBRAS DE COMBATE À SECA

Para o deputado estadual Moisés Braz (PT), o acordo feito pelo governador Camilo Santana para destinar 50% das emendas de cada deputado, previstas no prevista no Programa de Cooperação Federativa (PCF), para investimento em obras e ações de convívio com a seca e para o custeio da Saúde demonstra que "desde que tomou posse no cargo, o governador Camilo Santana tem agido de maneira extremamente sensata quando o assunto são as urgências maiores da população cearense. 

Água e Saúde são requisitos básicos não apenas para a sobrevivência, como também para a cidadania. Enxergar isso é óbvio, como manda o bom senso que deve guiar aqueles que têm verdadeiramente espírito público". 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, que ajudou nas negociações, destacou a parceria e compreensão dos parlamentares diante do atual quadro de estiagem vivido pelo Ceará, que enfrenta o quarto ano seguido com chuvas abaixo da média e o aumento da demanda na área da saúde."Os deputados são sensíveis a essa situação, que preocupa a todos nós, e fazem questão de ajudar ainda mais neste momento”.

Com o acordo, haverá um incremento na ordem de R$ 23 milhões nas duas áreas. As emendas começam a ser liberadas na semana que vem.
Brasil 247

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário