QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de setembro de 2015

AMOR À PÁTRIA: PREFEITURA DE MASSAPÊ REALIZA LINDO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Praça da Matriz, centro de Massapê, foi mais uma vez o ponto de comemoração pelo Dia da Independência. O desfile começou por volta das 9h, com os alunos das escolas públicas, municipal e estadual. Antes, o prefeito Antonio José Aguiar, o presidente da Câmara, e o Major Valberto Melo, fizeram o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município, ao som dos hinos acompanhado da banda de música. Logo depois, o chefe do Executivo fez a abertura da 193º anos de comemoração da nossa Independência, sob aplausos e apoio de centenas de pessoas.

Por quase uma hora de espíritos cívicos e patrióticos, o desfile começou com o pelotão do Tiro de Guerra de Sobral composto por mais de 50 homens e pela Polícia Militar de Sobral e veículos de patrulhamentos. Em seguida, estudantes e representatividades das secretarias do município desfilaram abordando a nossa cultura e as mais diferentes temáticas como saúde, educação, esporte, meio ambiente, aprendizagem cooperativa e valorização às pessoas e à vida.

Queremos parabenizar às secretárias, Tereza Cristina, Carla Pinto, Firmina Aguiar e os demais responsáveis pelos excelentes trabalhos executados no desfile de 7 de setembro, não muito luxuoso, mas de simplicidade e organização notáveis, tanto que foi aplaudido do começo ao fim. Enaltecemos a “Banda Fanfarra”, composta por crianças e adolescentes do município. Sinceramente, um show à parte e que deixou a todos boquiabertos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário