QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de setembro de 2015

A FOME INSACIÁVEL DO PMDB PELO PODER

A respeito da entrevista a um portal de informação de Fortaleza, em que nele constam afirmações do senador EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB), sobre a posição do seu partido em apoio à presidente Dilma, principalmente no tocante da sua defesa no corte de gastos do governo federal, o BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO manifesta sua OPINIÃO aos seus milhares de leitores, seguidores e colaboradores.

Em sua argumentação e defesa à sigla a qual dá sustentação política à presidente Dilma, Eunício Oliveira afirmou “que o partido tem uma posição muito clara que é preciso cortar gastos e fazer o ajuste fiscal”. É verdade! Por outro lado, o senador deixou de dizer que o partido dele ocupa cinco ministérios e ainda briga por mais dois. Sem se falar nos empregos na esfera federal sob sua indicação, e ainda conseguiu emplacar o genro na diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), repudiada veemente pela Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves, baseada na mais asquerosa troca de favores partidários.

Quem participa da política e dela entende alguma coisa, sabe que há um sério problema com a maioria dos políticos do PMDB: eles têm a fome insaciável pelo poder. Indefinidamente se esquecem dos reais objetivos pelos quais ingressaram na política. Sejam lá quais forem às esferas: nacional, estadual e municipal. Se um dia para o bem, e hoje para o mal, agem de acordo às conveniências, não importando convicção, ideologia ou o bem real do povo.

Eles são do tipo de relação em que as ações e decisões são tomadas em troca de favores, e outros benefícios. O PMDB utiliza todo tipo de meios para eleger grandes bancadas, pressionar o governo e conseguir cargos públicos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário