QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de outubro de 2014

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ PROMOVE ALEGRIA, LAZER E CIDADANIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

O prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, protagonizou mais um dos momentos de muita alegria, contentamento e cidadania às crianças do seu município. Último dia (12), data consagrada ao dia da criançada, o nobre gestor seguindo o exemplo de anos anteriores, mesmo sem ser ainda prefeito, fez a distribuição de centenas de presentes às crianças que foram à Praça Dermeval Carneiro, proporcionando-lhes um momento de felicidade, animação e muita festança.

Da mesma forma, em preceito aos costumes natalinos em anos anteriores, ele realizou a entrega de presente de Natal desde 2010, período em que o acompanhamos nas suas andanças pela sede e distritos, ladeados pelo amigo Adriano Pontes Albuquerque (Potim), realizando esse trabalho de muita dedicação e carinho às crianças de Massapê.  

À época, o prefeito afirmou ao nosso portal de informação a seguinte asserção: “meu desejo é de realizar o sonho das crianças que, por um motivo ou outro, não têm condições de possuir um brinquedo neste momento de tantas dificuldades. Nosso objetivo é o de atender ao máximo possível para que elas ganhem pelo menos um presente. Por isso nos engajamos nesta proposta”, disse.

Até hoje, o prefeito segue com o sentimento altruísta de ajudá-las. Aliás, diga-se de passagem, ajudar faz bem à vida, à alma e faz bem a quem pratica o bem. São detalhes como esses que possam parecer insignificantes, mas não o são e requerem nossa atenção permanente. Isso serve para mim, para o prefeito, para o secretário, enfim, servem, principalmente, aos agentes que lidam com a coisa pública, envolvendo pessoas.

Além das três imagens da entrega de presentes na Praça Dermeval Caneiro, sob a responsabilidade do Cristovão, você também pode acompanhar flash feitos pelo site Massapê Indo e Voltando, cujas imagens são fontes de arquivos do nosso portal de informação.
  SEQUENCIA DE IMAGENS DE ANOS ANTERIORES À ENTREGA 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário