QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de outubro de 2014

EM PONTOS ESTRATÉGICOS DE MASSAPÊ, POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE TRÂNSITO PARA INIBIR AÇÃO DE SUPOSTOS MARGINAIS NO MUNICÍPIO

É muito oportuno e interessante o trabalho que está sendo realizado pela polícia militar nos últimos dias, no município de Massapê. Nestes dois últimos dias, o portal Massapê Indo e Voltando flagrou os profissionais de segurança realizando blitz preventivas, em locais e horários alternados, principalmente em pontos estratégicos de chegada e saída da cidade.


Em grupo de oito policiais, eles estavam fazendo abordagens e revistas a motoqueiros de fronte à Escola Profissionalizante. Entre as medidas adotadas pelos agentes, notamos que a polícia verificava a documentação do veículo e se o condutor estava de posse de arma de fogo ou conduzia drogas.

A operação visa, especialmente, coibir a prática de delitos envolvendo maiores e menores de idades, agindo friamente, roubando e tirando a vidas de trabalhadores e comerciantes, sobretudo àquela mais vulnerável que já se tornou vítima da bandidagem, em mortes e assaltos.

Como formador de opinião, e responsável pelo site Massapẽ Indo e Voltando, estou entre aqueles que mais defenderam uma ação conjunta e mais enérgica dos setores da sociedade, responsáveis pela segurança dos cidadãos.

Para se ter ideia da nossa firmeza em prol da segurança efetiva e consistente da população massapeense, fizemos uma matéria chamando à atenção da justiça, originada no título, ONDE ESTÁ JUSTIÇA? Pois é, o conteúdo da nossa argumentação repercutiu até no seio da magistratura local. Onde o juiz da comarca de Massapê, chegou a tecer comentários com um respeitável funcionário daquela colenda corporação judiciária.

REVEJA TRECHOS DA MATÉRIA
Massapê vive em estado de alerta. Onde está o juiz da cidade? Onde estão as autoridades de segurança pública? Tudo acontece e nada é feito. (…) Poderia, inclusive, sem parar, enumerar vários motivos. A maior de todas é a impunidade. Não podemos obscurecer os bons policiais trabalhando duro para cumprir a lei e à ordem, enquanto a “JUSTIÇA” releva essa aberração permitindo a soltura de criminosos. Onde vamos parar? Tem gente alugando arma a menores infratores, tem gente traficando drogas (…).

Enfim, parabéns à polícia por estar realizando barreiras na cidade, com a finalidade de localizar armas, drogas, e principalmente inibir a ação de supostos marginais no município, trazendo melhor tranquilidade à população. A ação não pode parar e deve ser feita nos bairros, nos bares, nos distritos, especialmente nos finais de semana.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário