QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de outubro de 2014

EM EVENTO MARCADO NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (20), ZEZINHO ALBUQUERQUE E ANTONIO JOSÉ ASSUMIRAM A RESPONSABILIDADE DE ASSINAREM ORDEM DE SERVIÇO PARA RESTAURAÇÃO DA CE 362, ENTRE MASSAPÊ E GRANJA

Quem esteve novamente em Massapê, nesta segunda (20), foi o presidente da Assembleia do Ceará, Zezinho Albuquerque, deputado estadual mais votado em Massapê e eleito com mais de 95 mil votos. Com aquiescência do governo do Estado, Cid Gomes, o parlamentar e o seu filho Antonio José, assinaram conjuntamente a Ordem de Serviço para a restauração asfáltica da CE-362, ligando os municípios de Massapẽ até o triângulo de Granja, cujo trecho é orçado no valor de quase 40 milhões de reais.

Para o Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, Cid Gomes vem realizando muitas construções e recuperações de estradas e rodovias, representando o melhor governador para Massapê e para o Ceará. “Nós já temos em processo muito avançado, a construção da estrada asfática de Massapê-Padre Linhares, via Coreaú a Moraujo, custando mais de 25 milhões; o governo também está construindo a estrada Massapê ao distrito de Tangente, e aí são mais de 4 milhões; e agora em setembro também foi licitada a estrada do distrito de Ipaguassu-Mirim, orçada em 13 milhoẽs. Enfim, é o govermo Cid Gomes mostrando trabalho e carinho pelo povo de Massapê e à Zona Norte inteira, principalmente pelo povo cearense", disse.
O chefe do executivo massapeense credenciou, ainda, a conquista de todos os investimentos ao deputado estadual Zezinho Albuquerque, segundo ele, o parlamentar sempre tem pedido e sempre tem recebido das mãos do governador tudo aquilo que é de bom para a população do município de Massapê.

Já o deputado Zezinho Albuquerque agradeceu aos massapeenses à votação expressiva adquirida dia 5 de outubro, como também disse ter o dever de cuidar e atender, principalmente, às necessidades em prol da população. Reforçou, inclusive, a campanha de mobilização para referenciar a Refinaria que, segundo ele, “é um marco no desenvolvimento econômico do Ceará, sendo um importante impacto positivo na vida dos cearenses. Além dos empregos diretos e indiretos, vai gerar qualidade de vida à população cearense”, ressaltou.

Depois das falas e agradecimentos, a festa continuou com a animação da Banda Danny e Forró Toppy para os populares que se fizeram presentes lá no nosso querido bairro da Rodagem, entre às Ruas Elpídio Marques Costa e Ozires Pontes, próximas à residência do ex-vereador Baltar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário