QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de outubro de 2014

APÓS ANAĹISE FEITA EM NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO SOBRE O RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO ÚLTIMO DOMINGO, RECEBEMOS LIGAÇÕES E RECLAMAÇÕES DE ALA PETISTA POR NÃO TERMOS FEITO APRECIAÇÃO DA GRANDE VOTAÇÃO DE MOISÉS BRAZ RICARDO

Moisés Braz ao lado de apoiadores de campanha
Após análise política feita em nosso portal de informação – Massapê Indo e Voltando – referente ao resultado das eleições do primeiro turno no município de Massapê, sobretudo no campo da proporcionalidade, esquecemos de citar a corrente política representada pelo PT, que teve um candidato a deputado eleito, e com maioria expressiva.

Em razão do nosso lapso, recebemos um turbilhão de reclamações por parte de apoiadores, correligionários e militantes do Partido dos Trabalhadores, entre ligações e abordagens, querendo saber o motivo pelo qual não inserimos no contexto da informação, o destaque para a grande votação da sigla em nosso município.

Na verdade, como dissemos para o Tony Gomes, o Dedé, o Auteri, entre outros, a nossa simples avaliação foi direcionada àqueles que já tinham sido candidatos a prefeitos ou que teriam apresentados um candidato a um cargo majoritário no município. Mesmo assim, quero afirmar, indubitavelmente, que o PT se credencia uma das grandes forças políticas dentro do município, depois da estupenda maioria de votos obtida por Moisés Braz Ricardo, superando, inclusive, o candidato Carlos Matos (PSDB) apontado pelo ex-senador Luiz Pontes.

Quem acompanha de perto as nossas matérias, sabe que em postagens anteriores relatamos ser o Moisés, um forte candidato à uma vaga na Assembleia Legislativa, e não deu outra! O momento é singular para a história do partido. As lideranças do PT aliadas às suas bases políticas em diversos setores da nossa comuna, vão ter muita força nas decisões políticas futuras. Moisés Braz construiu seu espaço para uma nova realidade na política local. O futuro parlamentar é o esteio maior do partido. Sempre esteve à frente, e agora vai estar muito mais, dos movimentos sociais ligados à classe trabalhadora, em defesa dos mais oprimidos e daqueles mais esquecidos nas comunidades. Sem sombra de dúvidas, ele é a pessoa que encarna a capacidade de diálogo e de conciliação entre seus amigos e fiéis militantes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário