QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de junho de 2011

POLICIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NA PREFEITURA DE SANTANA DO ACARAÚ


Policiais Civis e Federais em ação conjunta com o Ministério Público Estadual (MPE), cumpriu, nesta terça-feira (28), mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Santana do Acaraú. A Operação, intitulada “Caça Fantasma”, tem o objetivo de investigar fraudes em licitações para locação de transporte escolar na cidade.
Segundo informações chegadas a este blogueiro, pelo amigo Fábio Farias, de Santana do Acaraú, as fraudes chegam a mais de 3 milhões em 2010 e 2011. Além de Santana do Acaraú, a operação, que envolve cerca de 50 policiais, também é realizada em Tianguá e Ubajara. Ao todo, a Polícia deve cumprir seis mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.
Foram presas quatro pessoas: o coordenador de licitações da Prefeitura de Santana do Acaraú, Manuel Messias Rodrigues, e três proprietários de supostas empresas de locação de transporte escolar. São eles: Ronaldo Teixeira Santos, Gilberto Moita Filho e Jean Carlos Aguiar. O detalhe é que não existiam veículos cadastrados nas empresas.

Ainda estão foragidos, no entanto, o chefe de licitações de Santana do Acaraú, José Auricélio Vidal Júnior, e o empresário Vitor de Castro Moita.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário