QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de junho de 2011

EXCLUSIVO: CURSO TÉCNICO EM SECRETARIADO ESCOLAR EM MASSAPÊ


A partir  do final desse primeiro semestre, 28 e 30/06/2011, na Escola Monsenhor Henriques, Rua Amadeu Albuquerque/Pedro Olímpio de Menezes, Centro, Massapê/CE, o Instituto de Estudos e Desenvolvimento Humano-IEDUCARE, passa oferecer o curso técnico em secretaria escolar; sendo dois dias por semana à noite (terça e quinta) cuja duração é de 15 meses, ao custo de R$ 115,00 mensais.

Ontem, às 19h, aconteceu a aula inaugural na escola Luiz Carlos Magalhães. Por sinal, a sala de aula estava completamente lotada chegando ao numero de 41 cursistas.

Para você participar é só procurar a senhorita Ana Cláudia Brito Silva e a especialista em gestão escolar Maria do Socorro Gomes de Souza na Secretaria de Educação, as quais estão engajadas na consecução desse curso de grande relevância para os massapeenses. A priori, os documentos exigidos são:
  • 2 fotos 3x4
  • Cópia do CPF
  • Cópia do RG
  • Comprovante de residência
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) autenticado em Cartório e/ou declaração de devidamente matriculado no Ensino Médio
  • R$ 100(cem reais) no ato da matrícula.
O curso conta com uma oferta diversificada de recursos didáticos - CD-ROM e apostilas com módulos didáticos atualizados, o que possibilitará graus diferentes de aprofundamento no estudo dos conteúdos.

A iniciativa do Curso Técnico em Secretaria Escolar, segundo a coordenação, representada pela Rosângela Silva da Costa-Gerente Comercial,  tem como objetivo de contribuir com o município de Massapê, em relação à formação de profissionais qualificados nesta área.

A Ieducare - referência quando se fala em educação de qualidade, está no mercado há mais de sete anos, capacitando profissionais de diversas áreas em cursos profissionalizantes, com 30 unidades de ensino no estado do Ceará e presente  em mais de cinco regiões do Brasil. Oferece, atualmente, diversos cursos: Agrimensura, Agropecuária, Contabilidade, Enfermagem, Estética, Farmácia, Secretariado Escolar, Segurança no Trabalho e Radiologia, além de oferecer curso de Pós-Graduação, em Especialização, Mestrados e Doutorados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário