QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de junho de 2011

DATENA DE VOLTA À RECORD

José Luiz Datena fez na manhã de sexta-feira (17) sua primeira participação ao vivo na Record, após a sua volta à emissora. O apresentador tomou o café da manhã no programa “Hoje em Dia”, e defendeu o ex-jogador Edmundo.

“É difícil falar do Edmundo, pois eu gosto e o admiro muito. Ele é um cara muito bacana, muito legal. Ele mudou muito de quando era jovem”, falou Datena durante participação no programa.

“O Edmundo pagou essa pena 40 vezes. Pagou fora da cadeia de outras formas. Ele não merece, passou por momentos difíceis, psicológicos. Ele é um cara completamente mudado. Por isso eu acho que ele não deveria ter sido exposto da forma como foi”, disse o apresentador, que admitiu também que sua opinião fica comprometida quando fala sobre um cara que gosta.

Esportes
Questionado sobre sua carreira como comentarista esportivo e se fará a mesma coisa na volta à Record, Datena disse que adora trabalhar com esporte e aproveitou para indicar uma contratação para a nova casa.

“Eu acho que eles deviam contratar o Silvio Luiz. Ele é um excelente profissional. Ele devia ser melhor aproveitado”, falou o apresentador.

Datena não descartou também a possibilidade de narrar uma partida de futebol nos Jogos Panamericanos, apesar de não ser sua especialidade.

A estreia de José Luiz Datena na Record está marcada para a segunda-feira, às 17h, no programa "Cidade Alerta"
Fonte: Uol
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário