QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2011

LANÇAMENTO DA REVISTA MASSA NEWS EM MASSAPÊ


Aconteceu na noite de ontem(04), às 20h, o lançamento da Revista Regional MASSA NEWS na Casa da Cultura. A primeira edição trata de temas relacionados à nossa cidade, com assuntos, pesquisas, proposições, reportagens e principalmente da vontade e força dos amigos colaboradores.
Como revela na página 2, “a Revista Massa – é mais que uma simples revista – é uma verdadeira prestação de serviços em prol da riqueza cultural de nossa gente”, assim com faz o blog Massapê Indo e Voltando.
Com tiragem inicial de 2.000 exemplares, a Revista Massa News estreia com importantes anunciantes e colaboradores em suas páginas.
Voltada para pessoas modernas, dinâmicas e inteligentes, a Revista é editada mensalmente, e chega ao mercado para atender a demanda de quem precisa estar bem informado, mas que tem pouco tempo disponível.
Com textos curtos e diretos, permite ao leitor se atualizar sobre os acontecimentos mais importantes do município de Massapê e Região.
Vale ressaltar que a Revista circulará em Massapê e em várias cidades do Ceará, com preço de R$ 5,00. Quem quiser adquiri-la, é só procurar o amigo “Toim” na Casa da Cultura, devendo, pois, expandir-se para outros locais da cidade, conforme determinação de seu editor-chefe.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário