QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de junho de 2011

AFINAL, CHEGOU O GRANDE DIA


O município de Massapê receberá logo mais, a partir das 19h, a Escola Estadual de Educação Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, a qual segue o padrão de construção estabelecido pelo MEC para escolas profissionais, supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia(DAE), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura(Seinfra) do governo do estado.

Esta importante obra chegou à nossa cidade, através do projeto de Lei nº 182/09 de autoria do deputado estadual Zezinho Albuquerque(PSB), aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, em 2009, e acatado pelo governador Cid Gomes.

A Escola Profissionalizante custou aos cofres públicos do estado, o valor de R$ 8,6 milhões e terá amplo espaço para diversos cursos preparatórios aos jovens massapeenses para o mercado de trabalho.

A cerimônia contará com as presenças do governador Cid Gomes, do dep. estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, Antonio José Albuquerque, ex- prefeito Jacques Albuquerque, vereadores, secretária de educação do estado Izolda Cela, prefeitos da zona norte e lideranças estaduais, além da  família da homenageada.

A inauguração desta obra preferencial para o município de Massapê, pelo governo estadual, entre outras já inauguradas, obedece uma agenda de obras prioritárias como escolas, estradas, equipamentos de saúde, desde o início de 2011 e vão até o final do primeiro semestre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário