QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de outubro de 2014

AO CHEGAR EM SUA TERRA NATAL, O GOVERNADOR ZEZINHO ALBUQUERUQE É OVACIONADO PELA POPULAÇÃO MASSAPEENSE

Segundo o pensador Cervantes, a humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja. Bom, poderia começar essa publicação inserindo outro sinônimo para caracterizar a forma com que Zezinho Albuquerque tem demonstrado em sua vida pública, desde que iniciou carreira em 1990, que é a simplicidade.

Humildade e simplicidade são dois substantivos, e sinônimos, que caracterizam a vida pública de Zezinho Albuquerque na política cearense, asseverando-lhe sua liderança junto aos seus liderados. Que ninguém se engane: só se consegue a simplicidade e humildade quando a gente começa a mudar, quando somos parte de um todo. Se não somos tudo, também não somos nada. É por isso que, ao analisarmos o seu lado político, Zezinho Albuquerque tem sido e tem provado sua derivação crescente a cada eleição que se submete à apreciação popular. A prova mais insofismável foi o resultado em 05 de outubro, e o que ele fez ontem em sua terra natal.

Enquanto os plantonistas do “quanto pior, melhor” achavam que ele até não poderia ser eleito, dada à indecisão e delonga de Cid Gomes em apresentar o candidato à sua sucessão - e ele era um dos nomes no elenco sucessório - Zezinho deu a volta por cima e foi o primeiro mais votado do PROS no Ceará, e terceiro no geral. Então, aí, veio a resposta: 95.253, ou seja, 2.14% dos votos válidos.

Para finalizar nosso raciocínio: ontem à noite, por ocasião da passeata/carreata, o povo de Massapê deu a maior demonstração de carinho, lealdade, amor, dedicação e respeito às duas principais forças e lideranças políticas, Zezinho Albuquerque e Antonio Jose (PROS). Pai e filho, respectivamente, viram uma multidão voltar às ruas de Massapê, para abraçá-los, cumprimentá-los e, junto a eles, compartilhar vitórias alcançadas.


Nunca, antes, tínhamos presenciado ZEZINHO ALBUQUERQUE, HOJE GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, SEGUNDA VEZ, tão satisfeito, alegre e contagiante às pessoas que lhe abraçavam, lhe cumprimentavam. Durante o percorrer do movimento político, as famílias massapeenses saíam das suas residências para tirarem fotos com o governador. E, assim, ele parava a passeata para atender às pessoas, principalmente às mães com seus bebês a colo, para registrarem aquele momento ímpar e imponente na terra que o viu nascer, crescer e se desenvolver.
VEJA ALGUMAS DAS FOTOS DURANTE A PASSEATA/CARREATA NA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (24), EM APOIO A CAMILO E DILMA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário