QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de fevereiro de 2019

ZEZINHO ALBUQUERQUE É EMPOSSADO SECRETÁRIO DAS CIDADES COM FESTA POMPOSA E O NOSSO BLOG FEZ A COBERTURA

06/02 - Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, às 15h30, em prestigiada solenidade no Palácio da Abolição, o nosso filho ilustre, deputado estadual, Zezinho Albuquerque foi empossado pelo governador Camilo Santana como Secretário das Cidades.

O blog Massapê no Caminho Notícia esteve presente ao evento político, registrou e gravou a fala do governador e do secretário. De forma reduzida, em seu discurso de posse, Zezinho agradeceu a confiança depositada pelo governador. “Darei o meu melhor para honrar a importância que esta pasta tem em seu governo”, disse o secretário.

Ainda durante a fala, Zezinho fez referências elogiosas às figuras politicas de Camilo, Cid, e Ciro Gomes, além de destacar a presença da comitiva massapeense.

Ao se dirigir à plateia, que lotou o auditório do Palácio da Abolição, o governador Camilo Santana disse que antes da solenidade esteve na Assembleia Legislativa prestando contas da sua gestão de 2018.

Destacou a grande importância de ter um homem público experiente à frente da Secretaria. “Zezinho fez um extraordinário trabalho na Assembleia e não tenho dúvidas de que ele cumprirá um grande papel e será um grande secretário”, enfatizou Camilo.

Enfim, o staff politico do Ceará deu todo apoio e prestígio ao nosso massapeense Zezinho Albuquerque, que, por sinal, já deu início aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (06), inclusive dando posse ao pessoal que vai trabalhar como ele, como o ex-deputado estadual, e ex-candidato ao governo do Ceará, Marcos Cals.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário