QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de fevereiro de 2019

VEREADOR PROMETE OPOSIÇÃO CONTUNDENTE AO PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE



17/02 - O ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Henrique Canuto Machado (Paulo Vagalume – PSDB), fez um desabafo e disse estar profundamente chateado em ter trabalhado ativamente pela eleição do prefeito Jacques Albuquerque (PMDB), à Prefeitura Municipal de Massapê, em outubro de 2016.

“A verdade é que se arrependimento matasse eu já estaria morto. Nunca eu imaginei que ele seria um prefeito fraco, com posições de esperteza para obter aquilo que deseja [certamente em referência à eleição da Câmara que o tirou do segundo mandato]. Na Câmara Municipal serei um árduo opositor à atual administração”, segundo o que afirmou para interlocutores.

Conforme o blog apurou, o desgaste dentro do governo teve início 
a partir do momento que o vereador não recebeu o apoio do prefeito à reeleição ao segundo mandato à presidência daquela Augusta Casa.

A crise se intensificou mais ainda quando o prefeito Jacques em entrevista à uma rádio local deu a entender não estar falando a mesma linguagem com  o parlamentar psdbista. 

“A turma acha que nos dois anos [Paulo presidente da Câmara] foi tudo às mil maravilhas, mas não foi bem assim. Na minha presença, à minha frente, ele me tratava bem, mas se eu tivesse gravado o que ele dizia de mim na ausência - eu acho que era verdade porque foi falado à pessoas sérias - dava para gravar dois filmes”, disse Jacques Albuquerque.

Há também especulações nos bastidores, ainda precisam ser averiguadas, que o vereador Paulo Vagalume teria “papéis e documentos”, que, ao entender, comprometeriam a atual administração.

O que se sabe a essa altura, a briga está feita! Nem Jilson Canuto, nem Luiz Pontes procuraram Paulo Vagalume para minimizar o que ele vem dizendo nos bastidores; apesar do prefeito ter afirmado na entrevista ter o maior respeito e carinho às duas lideranças do PSDB. 

O fato é que água e óleo não se misturam porque são moléculas de polaridades diferentes. Foi o prognóstico político feito pelo nosso blog - dada à uma relação política muito conflituosa, em campanhas passadas - em matéria jornalística postada dia 11 de julho de 2015, cujo assunto você pode acompanhar no link a seguir: 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. SEU ALDENIS, LI A SUA MATERIA E CHEGO A SEGUINTE CONCLUSÃO: OS DOIS SE MERECEM

    ResponderExcluir
  2. Nessa estória aí, o jogo está zero a zero. Paulo Vagalume traiu o Jaques e Jaques traiu o Antonio José e seu irmão Zezim

    ResponderExcluir