QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de fevereiro de 2019

NO DIA DE SUA POSSE EM BRASÍLIA, AJ ALBUQUERQUE FALA AO PROGRAMA A HORA DO POVO

01/02 - Na tarde desta sexta-feira (01), o deputado federal AJ Albuquerque (PP) participou do programa a Hora do Povo, da Marques FM, comandado por Aldênis Fernandes e participação de Alexandre Calado, direto do seu gabinete 708, Anexo IV, 7º Andar da Câmara Federal.

Ao dirigir-se à população massapeense, o deputado disse “estar emocionado, mas muito alegre, animado, com muita energia positiva para realizar um grande trabalho em prol dos cearenses, de modo especial pelos massapeenses", proferiu.

Visando qualificar ideias e propostas na educação, AJ relembrou o período em que foi prefeito de Massapê – quadriênio 2013/2016 - para reforçar o encontro que teve com Artur Lira (PP-AL). Na discussão, o deputado foi cotado pela bancada para ser Membro da Comissão de Educação na Câmara Federal a fim de trabalhar mais ainda nesta área.

Ainda há possibilidade - conforme expressou na sua fala - de participar de outras comissões importantes, como a de Integração e Turismo.

Sobre pretensões políticas para uma pré-candidatura em 2020, o ex-prefeito de Massapê disse “ainda não há nada definido, mas iremos buscar o melhor nome para unir nosso grupo, e que Massapê volte a crescer, se desenvolver e ter esperança de dias melhores para nossa gente”.

A convite de AJ Albuquerque, o vereado Adriano Albuquerque (Potimr) participou da solenidade de posse e vai permanecer em Brasília até próximo domingo. O deputado federal também levou a família, além de alguns amigos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário