QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de novembro de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE NA LISTA DOS PALESTRANTES DO CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA, EM SOBRAL

A Câmara Municipal de Sobral, em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú, promove nos dias 9 e 10 de dezembro, CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA, voltado para novos prefeitos, vereadores, assessores, advogados e acadêmicos de Direito. As inscrições podem ser feitas gratuitamente, clicando aqui via blog MASSAPÊ NO CAMINHO DA NOTÍCIA, e cada inscrito deve doar 5 quilos de alimentos não perecíveis.

Na lista de palestrantes, nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Zezão Ibiapina, o advogado Décio Pimentel Gomes e os professores Eônio Cavalcante (UNIFOR) e Marcus Flávio (UVA).
P R O G R A M A Ç Ã O
Dia 09/12/2016: a noite, haverá um discurso de abertura do Exmo. Sr. Deputado José Albuquerque - Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, sobre "Ações do Legislativo Estadual".

Dia 10/12/2016: pela manhã teremos o início do primeiro minicurso intitulado " Processos Legislativos e Trâmites do Legislativo Municipal" pelo Exmo. Sr. Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina - Presidente da Câmara Municipal de Sobral e pelo Prof. Décio Pimentel Soares Gomes com duração de 240 miutos, seguindo por um intervalo para o almoço.

A tarde, os trabalhos serão reiniciados com o segundo minicurso intitulado "Sistema Político Partidário e Eleitoral" ministrada pela Profa. Elisangela Rocha de Aguiar e pelo Prof. Marcus Flávio Alexandre da Silva, com duração prevista de 240 minutos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário