QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de novembro de 2016

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO, ZEZINHO ALBUQUERQUE, RECEBE POLÍTICOS, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS DE MASSAPÊ NO PALÁCIO ABOLIÇÃO

Última sexta-feira (18) o governador em exercício do Ceará, Zezinho Albuquerque recebeu no Palácio da Abolição amigos, correligionários e políticos que foram prestigiar o filho ilustre no comando do governo por mais 10 (dez). Esta não é a primeira vez que o eminente massapeense conduz os destinos do Estado. Ao todo, são 6 vezes entre o bastão do ex-governador Cid Gomes e, agora, no governo Camilo essa é a terceira vez.

Na verdade é uma honra para todos nós e, sem sombra de dúvida, um momento célebre o município Massapê ter pela sexta vez na sua história, um filho tornar-se governador do Estado do Ceará, e ainda ter mais projeções no campo da política cearense.

Por ocasião do apoio e carinho recebidos durante a manifestação dos massapeenses, Zezinho Albuquerque deus boas-vindas aos seus amigos e disse que gostaria ter todos os massapeenses aos seu lado, naquele momento. Expôs de forma suscita sobre as condições socioeconômicas do estado do Ceará e fez um comparativo em relação outras federações, ao citar por exemplo, Rio de janeiro. 

Entre outros assuntos, o governador em exercício falou um pouco sobre a eleição da Assembleia, que acontecerá 1º de dezembro, e disse que contava com o apoio da maioria dos seus pares; razão pela qual iria pela terceira vez seguida concorrer ao pleito legislativo.  

Durante o bate-papo com os massapeenses, Zezinho demonstrou interesse fazer a presidência da Câmara e pregou a união entre os vereadores eleitos pelo seu grupo político. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário