QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de julho de 2015

UM SOFISMA

A propósito da matéria publicada aqui no blog, intitulada 'CONJUNTURA POLÍTICA DE MASSAPÊ: UMA ANÁLISE DO PRESENTE, PASSADO E PERSPECTIVA PARA O FUTURO', cuja matéria causou muita repercussão e polêmica no meio político, queremos ressaltar e contestar o teor de uma matéria no blog Jorge Costa, sob o tema "ALIANÇA SERIA CONTESTADA", que usou de um argumento lhe parecendo correto, mas que é enganoso, levando aos leitores má interpretação daquilo que não aconteceu. 

Um exemplo de sofisma difundido na sua matéria foi a alegação de que eu teria afirmado que o vice sairia do PSDB. Em nossa curta conversa, que não atingiram dois minutos, porque tive que deixar um amigo em sua residência, apenas perguntei-lhe se tinha lido nossa matéria. Ao responder disse que não, mas iria lê-la. Disse-lhe, leia e depois faça sua análise.

Então, o Jorge criou uma resenha política, ou seja, uma extensão descritiva totalmente inexistente. Nem eu e nem você estávamos bêbados, inconscientes ou fora de si. 

Em algumas ocasiões, e diga-se de passagem poucas, já nos encontramos. Mas prefiro não entrar em detalhes sobre questões políticas, porque eu e você divergimos no campo das ideias político-partidárias.

Jorge, espera-se que da próxima vez ao postar uma matéria você não possa desvirtuar um assunto, como você já fizera em outras oportunidades, criando uma suposta conversa ou uma entrevista com alguém em que você pontuou aquilo que não foi proferido pela pessoa que você entrevistou.

E para finalizar, Massapê sabe muito bem a diferença entre mim e você!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Meu amigo Aldênis Fernandes, acabei de ler sua postagem e fiquei surpreso com suas colocações, totalmente contrárias ao que eu escrevi e relatei.
    Em nenhum momento eu afirmei que estávamos bêbados, até porque tomamos apenas duas cervejinhas pequeno minhas, pagas por você inclusive.
    Outra coisa: Em nenhum momento eu também afirmei que você tinha dito que O VICE SAIRIA DO PSDB. Procure ler e interpretar o que eu falei. EU DISSE QUE VOCÊ HAVIA AFIRMADO QUE A VICE "PODERIA SAIR DO PSDB". Veja a palavra PODERIA... E foi isso que você me disse.
    Finalizando: Nunca quis ser mais rico, nem melhor que ninguém, porém REALMENTE EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE NÓS DOIS, que, sequer merece ser discutida em redes sociais, tanto é verdade que lhe procurei hoje no seu ambiente de trabalho (Câmara) e vc não estava.
    Amanhã irei ao seu encontro e aí a gente se entende.
    Um abraço.

    ResponderExcluir