QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de julho de 2015

COMISSÃO DA AL APROVA CONTAS DA ADMINISTRAÇÃO CID GOMES

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, aprovou durante sessão sessão plenária realizada na última quarta-feira (15) o decreto legislativo nº 05/15 referente a prestação de contas do ex-governador Cid Gomes relativa ao exercício de 2014. Vinte e nove deputados foram favoráveis, seis contrários e uma abstenção. 

O Plenário aprovou ainda duas mensagens do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e uma do Executivo Estadual. A de nº 03/15, que acompanha o projeto de lei nº 39/2015, do TJCE, modifica a organização administrativa do Poder Judiciário. Duas emendas ao texto foram aprovadas: uma modificativa do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e uma supressiva do deputado Renato Roseno (Psol).


Já a mensagem nº 04/15, que acompanha o projeto de lei nº 40/15 e também de autoria do Tribunal de Justiça, trata sobre despesas processuais cobradas pelas atividades desenvolvidas pelos órgãos do Poder Judiciário no Ceará. A matéria foi aprovada com cinco emendas: duas do deputado Zezinho Albuquerque, duas do deputado Audic Mota (PMDB) e uma do deputado Renato Roseno.


Os parlamentares também aprovaram a mensagem nº 7.760/15, que acompanha o projeto de lei nº 46/2015, de autoria do Poder Executivo. O texto autoriza o auxílio financeiro, por meio da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará, a associações cearenses que fomentam o futebol.
(Informações via site da Assembleia)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário